domingo, 1 de novembro de 2015

Apresentação Blog








Olá. Sejam bem-vindos ao Blog Guerra dos Livros
Somos duas raparigas apaixonadas por livros e pretendemos que este blog reflicta sobre as nossas opiniões literárias. 
Também queremos divulgar autores e poupanças para adquirirem novos livros. 
Gostamos sobretudo de romance, romance histórico, romance no feminino e fantástico, mas lemos um pouco de tudo. 
Boas leituras 


Apresentação Ana

Olá. O meu nome é Ana Silva, tenho 24 anos e sempre dividi a minha paixão por livros com os números. Gosto de livros antes mesmo de ter aprendido a ler. Achava que ler era como fazer magia e sinceramente os livros são mágicos. Claro que nesse tempo eram os livros da Anita, agora Martine, e quando já sabia ler era o Harry Potter. 
Sou viciada em poupanças.
Leio um pouco de tudo mas os meus géneros preferidos são o romance e o fantástico. Os meus livros preferidos são o "Orgulho e Preconceito" e o "Crepúsculo". Agora ando viciada na saga dos Instrumentos Mortais, "Criaturas Maravilhosas" e na autora Lisa Kepler.
Depois de visitar muitos blogs tive a ideia de criar este no intuito de poder partilhar as minhas leituras. 
Boas leituras 
AS


Apresentação Susana

Olá, o meu nome é Susana e tenho 24 anos. A minha paixão pelos livros nasceu com os meus
pais me ofereceram o Harry Potter e a Pedra filosofal aos 11 anos. As minhas autoras favoritas 
são a Lisa Keyplas, Sylvia Day, Richelle Mead e JK Rowling. Este blog é maneira que nós 
arranjarmos para partilhar a nossa paixão, espero que gostem. 
SA

Sem comentários:

Enviar um comentário