segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Livro da Semana

Crepúsculo - Vida e Morte


Autor: Stephenie Meyer
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: 27 de Outubro e 2015
Coleção:1001 Mundos
NºPáginas: 784 
Sinopse:

Crepúsculo: Quando Isabella Swan se muda para a sombria cidade de Forks e conhece o misterioso e sedutor Edward Cullen, a sua vida dá uma volta emocionante e aterrorizadora. Com a sua pele de porcelana, olhos dourados, voz hipnotizante e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e enigmático. O que Bella não percebe é que, quanto mais se aproxima dele, mais se coloca a si mesma, e àqueles que a rodeiam, em risco. E pode ser demasiado tarde para voltar atrás...Profundamente sedutor e cheio de suspense, "Crepúsculo" fascinou milhões e tornou-se um clássico moderno, redefinindo géneros dentro da literatura para jovens e inspirando um fenómeno que tem feito os leitores ansiarem por mais.

Vida e Morte: Quando Beaufort Swan se muda para a sombria cidade de Forks e conhece a misteriosa e sedutora Edythe Cullen, a sua vida dá uma volta emocionante e aterrorizadora. Com a sua pele de porcelana, olhos dourados, voz hipnotizante e dons sobrenaturais, Edythe é ao mesmo tempo irresistível e enigmática. O que Beau não percebe é que, quanto mais se aproxima dela, mais se coloca a si mesmo, e àqueles que o rodeiam, em risco. E pode ser demasiado tarde para voltar atrás...Para comemorar o décimo aniversário de "Crepúsculo", Stephenie Meyer escreveu "Vida e Morte", uma reimaginação ousada e fascinante da icónica história de amor, que irá surpreender e fascinar os leitores. Esta dupla edição especial inclui um prefácio da autora, bem como o romance original.


Sobre a Autora: 

Stephenie Sonnibe Meyer nasceu em Hartford, Connecticut na véspera do natal em 24 de Dezembro de 1973.
Meyer diz que a ideia para criar Crepúsculo ocorreu num sonho no dia 2 de Junho de 2003. O sonho era sobre uma rapariga, e um vampiro que estava apaixonado por ela, mas ele sentia desejo pelo sangue dela. Com base nesse sonho, Meyer escreveu a transcrição do que é agora o capítulo 13 do livro.


Livros publicados pela autora:

Crepúsculo - Lido

Lua Nova - Lido

Eclipse - Lido

Nómada 

Amanhecer - Lido

Danças Malditas 

Crepúsculo - A Novela Gráfica - Na prateleira

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Na Prateleira

Guia Oficial Ilustrado da Saga Twilight 

Midnight Sun - (publicado no site da autora) Lido

Opinião:

Tenho curiosidade para ler "Vida e Morte", o único senão é o preço e a possibilidade de ser exactamente igual ao "Crepúsculo" pode o tornar maçador. Li o "Crepúsculo" numa noite e isso é reflexo do quanto fiquei viciada na saga. Acho que teria mais êxito a comemoração dos 10 anos da saga se a autora a continuasse.
Há por aqui fãs da serie? 

Boas leituras

AS

Sem comentários:

Enviar um comentário