quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Do livro ao Cinema

50 Sombras de Grey Livre




Em primeiro lugar adorei! Em segundo peço desculpa desde já se der spoiler. Adoro ler e geralmente não gosto de ver as adaptações no cinema. Aliás, as vezes que vou ao cinema é para ver as histórias que adorei ler.
Quando disseram que iam filmar as 50 sombras tive receio que fizessem algo só para terem receita e sem classe mas, felizmente, não corresponderam aos meus medos. 50 Sombras Livre é o terceiro e último livro da saga. Nem acredito que já acabou. Numa perspetiva geral gostei mas claro que não de tudo. As cenas que gostei mais no livro foram quando ela diz-lhe a palavra de segurança e quando ela vai buscar o dinheiro. No primeiro caso achei que a cena não foi muito forte e chocante, no segundo caso, eu preferia a frase "E o bebé?" "Eu cuido do bebé" e "5 milhões chegam?".
Mas claro que se houve cenas que mudava um bocado, houve outras que adorei. Em primeiro lugar gosto da química dos atores que apesar de toda a pressão conseguiram se unir para dar boas cenas de... de amor. Gostei da cena em que ele descobre que ela está grávida. Tecnicamente não gosto da cena, porque mesmo no livro é forte, mas no filme os atores conseguiram transmitir as mesmas sensações que tive ao ler.
Nem acredito que já acabou.  
E vocês? Já viram?



    Acompanhem o Facebook.
    Boas leituras 
    AS

    Sem comentários:

    Enviar um comentário