domingo, 7 de outubro de 2018

Leitura 35/2018 - Muito Mais do que Amigos

LEITURA 35/2018 - MUITO MAIS DO QUE AMIGOS



Muito Mais do que Amigos

Autor: Erin Lyon

Editor: Topseller

Avaliação: 

Nº de páginas: 320

Tempo de leitura: 2 semanas

Sinopse: Num mundo onde não há casamentos, apenas contratos de sete anos, os casais não dão o nó: assinam o papel. Não existem divórcios, mas sim quebras contratuais e, por vezes, a relação simplesmente expira!
Depois de ter batido no fundo do poço, Kate deu a volta por cima e conseguiu o que queria: tornar-se advogada. Bom, perita em relações falhadas... Mas pelo menos está a realizar o seu sonho. E enquanto lida com as vidas caóticas dos seus clientes — desde disputas por porquinhos-da-índia a infidelidades conjugais —, a sua carreira dá um salto. E se o trabalho de Kate é uma festa animada, a sua vida amorosa é uma montanha-russa!
Após uma pacífica relação amorosa de sete anos, Kate encontra-se no centro de um furacão de pretendentes. As suas opções são: Jonathan, o ex-companheiro arrependido, que quer reatar a relação; Dave, o apresentador de televisão com fama de playboy, cujas intenções são duvidosas; e, por fim, Adam, com quem tem uma química inexplicável, mas zero hipóteses, agora que ele a remeteu para a friend zone.
No final, Kate tem de decidir e perceber o que realmente a faz feliz. Uma escolha muito fácil, certo?
Um romance que promete riso e um leque de homens estonteantes, que a deixarão tão indecisa quanto Kate!


Opinião: Tinha bastantes espectativas sobre este livro. Kate é uma advogada matrimonial que tem de lidar com vários casos surreais de disputas conjugais ao mesmo tempo que lida com três diferentes tipos de paixão.. A grande diferença neste livro para os outros romances, é que neste não existe casamentos. Simplesmente existem contratos de 7 anos que são renováveis. Não gostei deste pormenor, pois não consegui me adaptar a esta nova "realidade". Tentei com que fossem simples acordos que atualmente se assinam antes do casamento.
As ligações entre as personagens são autênticas e parecem reais. Kate tem um ex-marido que a quer de volta, um apresentador  playboy que afirma ser ela a mulher da vida dele e Adam, alguém que não quer nada sério. Kate começa a gostar de Adam pela sua sinceridade e a sua amizade. A relação dos dois começa a ser baseada no carinho e na honestidade. Bases para qualquer relação durar.
Não li o primeiro livro mas agora fiquei curiosa pelo antes. 

Acompanhem o Facebook e o Instagram.
Boas leituras,
AS

Sem comentários:

Enviar um comentário