Autor: Madeline Hunter
Editor: Edições Asa
Avaliação: ✰✰✰✰✰
Avaliação: ✰✰✰✰✰
Nº de páginas: 336
Tempo de leitura: 2 dias
Sinopse: Tristan, duque de Castleford, acaba de herdar uma pequena casa e, com ela, uma grande surpresa: Daphne Joyes, uma bela mas agressiva inquilina. O irreverente Tristan deixa logo bem claro que tenciona seduzila, dar-lhe prazer, e vê-la coberta apenas de diamantes. Mas Daphne conhece bem a escandalosa reputação do duque, e não está disposta a ceder às suas provocações. No entanto, ambos têm um inimigo em comum. Um homem cuja malevolência acaba por os ajudar de uma estranha e inesperada forma. Existe, todavia, um entrave: o segredo que Daphne guarda e que a leva a ser uma mulher extremamente cautelosa. Mas embora o seu novo senhorio seja arrogante e se entregue a uma vida de deboches (exceto às terças-feiras!), Daphne dá por si a baixar perigosamente a guarda. Até porque, afinal, os diamantes ficam bem com tudo… e também com nada…
Opinião: Depois de ler o primeiro livro da serie As Flores Mais Raras passei para o quarto. Sim, eu sei que não deveria fazer assim, mas era o único que encontrei na biblioteca e antes que alguém o leve, decidi saltar dois livros. Sem dúvida nenhuma que esta autora é a minha descoberta de 2017. Neste quarto livro podemos descobrir mais sobre uma personagem do primeiro livro: Daphne.
Daphne é a dona da casa que abriga algumas raparigas que ficaram com a reputação estragada ou simplesmente que precisam de abrigo. Para arranjarem dinheiro, elas plantam flores que são conhecidas na cidade. Tristan herda a casa e aí começa mais um romance. A opinião dela sobre ela não é das melhores, pelo contrário, ele é um libertino. Para ele, ela é um mistério e ele não desiste facilmente de brincar com ela.
Pelo meio há segredos e diamantes. A insinuação aos diamantes na sinopse do livro é muito boa e tem mesmo de ler para perceber.
Também gostei de saber o que aconteceu aos outros casais. Pelo menos ao do primeiro livro, e de saber os outros dois casais pertencentes ao livro dois e três. Mais um livro que recomendo totalmente a quem adora romances.
Podem deixar indicações de romances nos comentários.
Outras opiniões da serie As Flores Mais Raras:
Deslumbrante (Livro 1)
Boas leituras
AS
Sem comentários:
Enviar um comentário