domingo, 17 de junho de 2018

Feira do Livro 2018


Feira do Livro 2018

Não sou de perder a cabeça, ou neste caso a carteira, a comprar livros. Mas confesso que ainda tenho livros que comprei em edições anteriores ainda por ler. Nesse sentido, e principalmente porque também não tenho muito espaço para os guardar, opto por comprar só alguns livros. Este ano foram 4. Também comprei alguns para oferecer, mas nesse caso não vou comentar as minhas escolhas. Gostava só de realçar que uma delas pensei ficar com o livro para mim.


Em termos de editoras penso que este ano foi o melhor. A banca das Edições Saída Emergência continua a crescer e para mim, que conheço quase todos os livros, é maravilhoso. 



Em termos de espaços a feira também melhorou bastante. De realçar o espaço do showcooking que estava fantástico. Via-se perfeitamente bem e o local era bastante agradável.



Não me recordo de ter visto o ano passado mas este ano encontrei alguns locais para os cães beberem água.



Em relação à presença de autores, penso que mais uma vez foi bastante satisfatória. Houve alguns nomes internacionais mas maioritariamente portugueses.


Passando às minhas escolhas.... Comprei O Casamento Escandaloso de Lady Isabella e Sete Dias para se Apaixonar para aproveitar a promoção leve 4 e pague 3. Ambos foram puro impulso, mas parecem ser bons romances. O terceiro livro de Wicked Lovely também veio para minha casa acompanhado de Beatly. Penso que esta versão seja a do filme que apreciei bastante.


Podem deixar nos comentários as vossas escolhas.

Acompanhem o Facebook.
Boas leituras 
AS






    Sem comentários:

    Enviar um comentário