domingo, 1 de julho de 2018

Leitura 17/2018 - Eu Sou Eric Zimmerman

LEITURA 17/2018 - Eu Sou Eric Zimmerman


Autor: Megan Maxwell

Editor: Planeta Editora

Avaliação: ✰✰

Nº de páginas: 536

Tempo de leitura: 3 dias

Sinopse: «O meu nome é Eric Zimmerman e sou um poderoso empresário alemão, caracterizo-me por ser um homem frio e distante, que usufrui do sexo sem amor e sem compromisso.
Numa das viagens a Espanha para visitar uma das minhas delegações conheci uma jovem chamada Judith Flores. Ela fez-me rir, cantar e até dançar e eu não estava acostumado a isso. Quando me apercebi, sentia mais por ela do que devia, distanciei-me, mas regressei, pois essa mulher atraía me como um íman.
A partir desse momento, começámos uma relação recheada de fantasia e erotismo e adorei ensinar Judith a gozar o sexo de uma forma que ela nunca imaginara.»
   


Opinião: "O meu nome é Eric Zimmerman" conta a versão da personagem de Eric em relação ao livro "Pede-me o que Quiseres". Li o primeiro livro e não gostei. Não detestei, mas não me agradou por causa da relação do casal. Porém, gostei de "O meu nome é Eric Zimmerman". Talvez seja porque já conhecia a história e as partes mais chocantes. Gostei de ver pelo lado dele apesar de continuar a não ser a minha história preferida de romance erótico. Para quem não leu a versão dela, Eric é um empresário alemão (com mãe espanhola) que durante uma visita à delegação espanhola conece Judith. Eric vai alterar completamente a vida de Judith colocando-a num mundo de sexo e de erotismo em que é consensual a partilha de parceiros. Se narrado pela Judith podemos conhecer um homem frio, Eric vem confirmar essa imagem mas com uma teimosia em lutar pelo que quer. Uma leitura empolgante de uma perspetiva diferente.



    Acompanhem o Facebook.

    Boas leituras 

    AS

    Sem comentários:

    Enviar um comentário