sábado, 8 de setembro de 2018

Leitura 32/2018 - Amor em Blackmoore

LEITURA 32/2018 - AMOR EM BLACKMOORE


Amor em Blackmoore




Autor: Julia Donaldson

Editor: Topseller

Avaliação: 

Nº de páginas: 304

Tempo de leitura: 2 dias

Sinopse: Na Inglaterra do início do século XIX, espera-se que a principal ambição de uma mulher seja casar. Mas Kate Worthington conhece bem o seu coração e sabe que o casamento não está nos seus planos. O seu sonho é viajar até à Índia para encontrar paz para o seu espírito inquieto e se poder afastar da nefasta influência da sua família. Só que a mãe de Kate tem outros planos e propõe-lhe um acordo: Kate pode ir para a Índia, mas apenas se conseguir — e rejeitar — três propostas de casamento.
Kate viaja então até Blackmoore, uma imponente propriedade rural numa charneca junto ao mar, e pede ajuda ao seu querido amigo de infância, Henry Delafield, para alcançar os seus objetivos. Porém, quando se trata de assuntos de amor, os acordos significam pouco e os planos podem mudar. Ali, nas terras selvagens e misteriosas de Blackmoore, Kate terá de enfrentar a dolorosa verdade que há anos mantém o seu coração cativo. Será ela capaz de rejeitar uma proposta que poderá revelar-se a única forma de libertar o seu coração?

Opinião: Este livro prendeu-me desde a primeira página. O livro começa com Kate a querer ir para a Índia depois de conhecer Blackmoore. Blackmoore pertence ao seu grande amigo Henry que mente à mãe para conseguir com que Kate consiga passar lá uma temporada. Desde o ínicio percebemos que Kate a mãe não se dão bem, assim como a mãe de Henry não goste de Kate.
A mãe de Kate deixa a ir para a India se ela conseguir três propostas de casamento em Blackmoore e é aí que ela pede ajuda a Henry. Apesar de ele estar a conhecer a sua prometida, só terá de pedir três vezes a mão de Kate. Ele pede algo em troca cada vez que lhe pede a mão. Aguentará Kate? Irá ela cumprir o seu sonho? E qual será o seu verdadeiro sonho? Kate sempre afirmou que nunca se iria casar.
Um livro bastante romântico mas com um final que não foi o meu preferido




Acompanhem o Facebook e o Instagram.
Boas leituras,
AS

Sem comentários:

Enviar um comentário