Este é o primeiro livro que leio da autora Jennifer Probst apesar de já ter ouvido falar muito bem dos seus livros. Promessa de Casamento é um romance que é impossível de largar até terminar. O que me fez querer ler este livro foi o facto de na sinopse ter a descrição de que a protagonista era uma mulher independente e ele um milionário italiano.
Para quem lê tantos romances como eu sabe que por vezes é difícil encontrar uma mulher forte e que dê valor à sua carreira profissional. Maggie é uma fotografa do mundo da moda, habituada a ver homens charmosos e a lutar pelo seu lugar. Porém ela aceita fingir que se casou com Michael para conseguir afastá-lo da sua cunhado.
Michael é um milionário com fortes relações familiares e com amor às suas luxuosas pastelarias. Michael precisa de arranjar uma noiva para conseguir que a sua mãe autorize o casamento da sua irmã. Como irmão mais velho ele deve ser o primeiro a casar. Maggie parece ser a escolha ideal. A mãe irá detestar uma nora que não saiba cozinhar e que trabalhe com homens parcialmente nus.
O plano tinha tudo para dar certo, o que não ponderaram foi na química que existe entre os dois e de que as mulheres italianas apesar de serem muito maternais e ligadas aos bem estar da família, têm também bastante personalidade. Isto significa que foi engraçado assistir à relação entre os dois, por um lado tentavam fingir que estavam completamente apaixonados, por outro tentavam negar que se desejavam quando estavam sozinhos.
Este foi o segundo livro da série. Penso que o primeiro seja entre a cunhada e o irmão de Maggie. Fiquei com bastante vontade de continuar a acompanhar a serie.
Autor: Jennifer Probst
Editor: Quinta Essência
Avaliação: ✰✰✰✰
Nº de páginas: 240
Tempo de leitura: 5 dias
Acompanhem o Facebook e o Instagram.
Boas leituras,
Guerra dos Livros
Sem comentários:
Enviar um comentário