Nada melhor do que começar a maratona Mangalipa do que com um Romance de Época. Acho que é o primeiro livro que leio desta autora que ganhou o Prémio Rita.
Achei o inicio um bocado confuso mas no desenrolar da narrativa percebemos todos os motivos pelo casamento de Isabella ser escandaloso. O livro começa com Isabella a ir a casa do ex-marido numa altura em que o marido tinha de autorizar a separação, para mostrar que os seus quadros devem ter sido copiados. No entanto, o ex, está a pintar uma mulher nua. Isabella não tem ciúmes e parece bastante aborrecida por estarem a copiar os quadros dele. Ele, por seu lado, não se importa mas aproveita a oportunidade para a reconquistar.
Passei a leitura a pensar: "mas porque raio se separaram?". Acho que acreditar em contos de fada é o melhor do Romance de Época e este livro cumpre esse requisito. Ele deixou-a pedir a separação mas adora-a.
Este parece ser o segundo livro, sendo o primeiro sobre Ian, o cunhado de Isabella. Mais uma vez voltei a ler o segundo antes do primeiro livro, mas são histórias independentes.
Resumindo é um bom Romance de Época bem fofinho.
Autor: Jennifer Ashley
Editor: Topseller
Avaliação: ✰✰✰✰
Nº de páginas: 320
Tempo de leitura: 1 dia
Acompanhem o Facebook e o Instagram.
Boas leituras,
Guerra dos Livros
Sem comentários:
Enviar um comentário