LEITURA 08/2021 - O EGOMANÍACO
É difícil explicar o que achei deste livro. É agridoce. Por um lado é viciante. Tem uma história um bocado cliché mas com temas interessantes, Por outro, é demasiado não real.
Drew é um advogado de divórcios que é divorciado, por foi enganado pela ex. Além disso tem um filho que ama mas que está longe, a morar com a mãe. Emerie é uma terapeuta matrimonial solteira que ama um grande amigo que também é seu vizinho. Estão a ver o cliché? Certo dia, Emerie acha que conseguiu alugar um bonito escritório, mas a verdade é que é o escritório de Drew que, com pena da rapariga, deixa-a ficar durante um tempo.
Esta é a história inicial, mas o desenrolar é muito banal. Emerie até enerva de ser tão totó e Drew por ser o mauzão que começa a ajudar sem motivos. No entanto, a história agarrou e dei por mim quase a falar com as personagens, do género: "Vá, ambos sabemos que vais ceder.", " Não vás por aí, vais ficar com o outro".
Acho que já li mais uma livro da mesma autora, que são muito conhecidos e pelo que vi teve muita saída na feira do livro deste ano. É daqueles que não resisto a ler mas que acaba por não ler muitas estrelas.
Autor: VI Keeland
Editor: TopSeller
Avaliação: ✰✰✰
Nº de páginas: 336
Tempo de leitura: 1 dia
Acompanhem o Facebook e o Instagram.
Boas leituras,
Guerra dos Livros
Sem comentários:
Enviar um comentário