segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Leitura 100/2016 - Tentada

LEITURA 100/2016 - Tentada


zoom

Autor: Megan Hart

Editor: Harlequin

Avaliação: 

Nº de páginas: 384

Tempo de leitura: 2 dias


Sinopse: «Eu amava o meu marido, mas não era a única…Tinha tudo o que uma mulher podia desejar. O meu marido, James. A casa junto ao lago. A minha vida. A nossa vida perfeita. Até que Alex veio visitar-nos.A primeira vez que vi o melhor amigo do meu marido, não gostei dele. Não gostava da forma como James se comportava quando estava com ele, não gostava que me seguisse por todo o lado com os seus penetrantes olhos cinzentos. Mas isso também não me impedia de o desejar. E o mais surpreendente era que James parecia não se importar.Supunha-se que devia ser divertido. Um romance partilhado por três durante as quentes semanas de verão que Alex passaria connosco. Supunha-se que ninguém tinha de se apaixonar ou desapaixonar-se. Eu não precisava de outro homem, embora aquele em concreto destilasse sexo por todos os poros e conhecesse todos os segredos que eu desconhecia, uns segredos que o meu marido não partilhara comigo. Afinal, tínhamos uma vida perfeita.»

Opinião: Recebi este livro no Natal e tive logo que o ler porém não considerei uma boa leitura. No inicio o livro prendeu-me mas depois perdi o interesse. Anne vive o casamento perfeito até à chegada do melhor amigo do marido: Alex. Alex vem trazer mais do que problemas ao casal. Intromete-se supostamente inocentemente mas só um amor muito forte consegue ultrapassar um relacionamento a três. 
O que menos gostei foi das divagações de Anne. Sinceramente o que ela esperava ao tentar ter uma relação consensual com o marido e o seu melhor amigo? Mesmo assim o final é até inesperado.

    Acompanhem o Facebook.
    Boas leituras 
    AS

    Sem comentários:

    Enviar um comentário