sábado, 4 de fevereiro de 2017

Planos literários para 2017


Ana

Em 2016 participei um muitos desafios. Este ano quero acalmar e poder ler o que eu quero. Simplesmente isso. Quero também tentar acabar de ler algumas series:
  • Serie Mortal - ando completamente viciada nesta série e espero pelo menos ler os que já foram traduzidos para português. Já li 10.
  • Delirium - foi o livro que mais gostei em 2015 mas ainda me falta ler o 0,5, 1,5 e 2,5.
  • Quatro - da série Divergente
  • Casa da Noite - Falta-me só o último livro
  • Criaturas Maravilhosas - Também me falta o última livro
  • Delírio - de Maya Banks. Li Obsessão e falta-me os ouros dois
  • Guerra dos Tronos - Só li o primeiro livro 
  • Pede-me o que quiseres - só li o primeiro livro e estou curiosa de ler os restantes
  • Crossfire - o quarto livro ficou muito a desejar mas gostava de saber a continuação
  • Instrumentos Mortais - Também li quatro livros e estou desejosa de saber a continuação
  • Lágrima - Só li o primeiro livro
  • Vendetta - ganhei este livro num concurso e agora quero ler os outros.
No goodreads coloquei como objectivo ler 50 livros sendo que na prateleira tenho por ler 6 livros. Quero também aproveitar mais o kobo.

Alguém tem uma série para recomendar? Também acumulam séries por ler?


    Acompanhem o Facebook.
    Boas leituras 
    AS

    Sem comentários:

    Enviar um comentário