domingo, 7 de maio de 2017

8 on 8: 8 Desilusões Literárias

 8 on 8: 8 Desilusões Literárias


O blog Guerra dos Livros foi convidado pelo Blog No Conforto dos Livros a participar numa publicação coletiva. A cada dia 8, os 8 blogs vão indicar 8 livros que se encaixam numa determinada categoria. Este mês decidimos eleger as 8 piores desilusões literárias. Eu não escolhi os livros que menos gostei mas as desilusões.

Os 8 blogs são:

No Conforto dos Livros






zoomzoom





      zoom   zoom



1- Envolvida- Sylvia Day - Adorei o primeiro livro ao ponto de estar no barco e rir-me enquanto lia. Adorei mesmo. Porém, este terceiro livro da série Crossfire foi uma autentica desilusão. Pelo que li a autora só queria fazer três livros mas a editora pediu mais e para mim valia mais pouco com qualidade do que estar a arrastar.

2- Atraída - Sylvia Day -- Se o terceiro foi uma autentica desilusão, este foi ainda pior. A autora não evolui na história, o conteúdo é mais do mesmo... tudo mau. Resultado: ainda não li o quinto livro.

3 - Convergente - Verónica Roth - Depois de dois livros bons, Convergente teve um final que mão me agradou e por isso não li o livro Quatro. Daí estar na minha lista de desilusões.

4- Amanhecer - Stephenie Meyer - Adorei a serie mas o último livro para mim teve um final estranho. Adorei o casamento mas depois disso já não. Alguém concorda comigo?

5- A Senhora da Magia (As Brumas de Avalon)- Marion Zimmer Bradley - Sempre pensei que iria gostar deste livro, mas sinceramente não me conquistou. Não é que seja mau, mas não me cativou ao ponto de continuar a ler os restantes livros.

6- O Nono Livro do Diário de Sofia - Nuno Bernardo, Marta Gomes - Adorei até ao oitavo livro, sendo esse o meu preferido. Porém a partir do nono já não gostei. Estava à espera de uma continuação diferente.

7- Pede-me o Que Quiseres - Megan Maxwell- A primeira vez que li o livro não gostei. Achei-o muito forte. Porém continuei a ler a história. É um livro que primeiro estranhei. 

8- Feitiço - Sylvia Day - Esta é a mesma autora dos primeiros dois livros desta lista. Eu adoro a autora mas este livro também foi uma desilusão. Não tem nada haver com os outros livros da autora. Porém no fim não é um dos piores livros que li, mas numa primeira leitura foi uma desilusão.



Quais são as vossas maiores desilusões?
Acompanhem o Facebook.
Boas leituras 
AS

1 comentário:

  1. Olá!! :)

    Confesso que não conhecia alguns dos livros, mas gostei de conhecer as tuas escolhas! :)

    Bem, de qualquer das formas, gostei muito de Convergente! Mas não somos todos iguais... hehe

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderEliminar