sábado, 14 de outubro de 2017

Leitura 8/2017 - Amores Rebeldes


LEITURA 8/2017 - AMORES REBELDES

Wook.pt - Wicked Lovely - Amores Rebeldes

Autor: Melissa Marr 

Editor: Saída de Emergência

Avaliação: ✰✰

Nº de páginas: 274

Tempo de leitura: 4 dias

Sinopse: 
REGRA # 3:Não olhar para fadas invisíveis.
Desde que nasceu, Aislinn sempre viu fadas. Poderosas e perigosas, elas caminham ocultas entre os mortais. Aislinn tenta passar despercebida pois estes seres não gostam de ser descobertos e costumam castigar com crueldade as pessoas que detectam a sua presença.
REGRA # 2:Não falar com fadas invisíveis.
Agora as fadas perseguem Aislinn. O rei das fadas Keenan, aterrorizante e sedutor, tenta cativar Aislinn, fazendo perguntas que ela tem medo de responder.
REGRA # 1:Nunca chamar a atenção delas.
Agora é tarde demais... Keenan, o Rei do Verão anda numa busca incansável pela sua rainha há nove séculos e está determinado a converter Aislinn na sua rainha a qualquer custo. Quando as regras secretas que sempre a tinham protegido deixam de funcionar, de repente está tudo em risco: a sua liberdade; o seu melhor amigo, Seth; a sua vida; tudo. Intrigas sobrenaturais, amores mortais, e confrontos entre reis antigos e expectativas modernas cruzam-se no enredo deste espantoso conto de fadas que Melissa Marr imaginou para o século vinte e um.

Opinião: Achei este livro um pouco juvenil, do gênero Seleção, mas gostei. Foi uma lufada de ar fresco depois dos livros da Rapariga do Calendário. No início é tudo um pouco confuso. Kennan, o rei do Verão, anda à procura da sua rainha mas tudo parece indicar que ele fará mal à escolhida, ou seja, passamos o tempo todo sem saber realmente se ele é o mau da fita. Uma história repleta de fantasia com fadas boas e fadas más.
Sinceramente... vai ser mais uma serie para me viciar. Já tenho o terceiro livro, mas não o segundo. Eles são baratos mas valem a leitura para quem gosta do estilo. Aconselho para quem gosta da serie Casa da Noite.

    Acompanhem o Facebook.
    Boas leituras 
    AS

    Sem comentários:

    Enviar um comentário