segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Balanço 2017

Balanço 2017


Se 2016 foi o ano de muitas leituras, 2017 foi o oposto. Dos 50 livros que queria ler, li só 31. Eu sabia que ia baixar o número de leituras mas mesmo assim pensava que ia ler mais. Isso também se manifestou no número de posts no blog. Porém acho que melhorei na qualidade. Fizemos o nosso primeiro passatempo e o nosso primeiro vídeo no youtube.
Os desafios a que me propus em 2017 foram:
    • Serie Mortal - ando completamente viciada nesta série e espero - Tinha lido 10 e em 2017 li três e meio (ainda vou a meio do decimo quarto livro)
    • Delirium - foi o livro que mais gostei em 2015 mas ainda me falta ler o 0,5, 1,5 e 2,5 - Não li mais nenhum
    • Quatro - da série Divergente - Lido :D
    • Casa da Noite - Falta-me só o último livro - Lido
    • Criaturas Maravilhosas - Também me falta dois livros - Li o terceiro e metade do quarto
    • Delírio - de Maya Banks. Li Obsessão e falta-me os ouros dois - Não li.
    • Guerra dos Tronos - Só li o primeiro livro - e fiquei por aí
    • Pede-me o que quiseres - só li o primeiro livro e estou curiosa de ler os restantes - também não continuei a ler
    • Crossfire - o quarto livro ficou muito a desejar mas gostava de saber a continuação - também não li
    • Instrumentos Mortais - Também li quatro livros e estou desejosa de saber a continuação - Também não li
    • Lágrima - Só li o primeiro livro - e fiquei por aí
    • Vendetta - ganhei este livro num concurso e agora quero ler os outros  - e fiquei por aí



Estatísticas:
Li 31 livros, 15 eram da biblioteca, 13 emprestados, um do kobo e um meu.
À minha estante veio parar um livro novo.

A autora preferida de 2017 foi sem dúvida nenhum Madeline Hunter.




    Acompanhem o Facebook.
    Boas leituras 
    AS

    Sem comentários:

    Enviar um comentário