domingo, 13 de maio de 2018

Leitura 14/2018 - Prazer Ardente

LEITURA 14/2018 - PRAZER ARDENTE



Autor: Lisa Kleypas

Editor: 5 Sentidos

Avaliação: ✰✰✰✰

Nº de páginas: 304

Tempo de leitura: 3 dias

Sinopse: Procurou-lhe de novo a boca, abriu-lha, mergulhando naquela seda húmida, quente, com um sabor íntimo que o punha doido. Depois de três temporadas em Londres em busca de pretendente, o pai de Daisy Bowman informa-a de que deverá arranjar marido. E depressa. E se Daisy não conseguir desencantar um candidato adequado, terá de se casar com um homem da escolha do pai: o cruel e emproado Matthew Swift. Daisy está aterrorizada, mas uma Bowman jamais admite a derrota. E, por isso, a jovem decide fazer os possíveis para arranjar outro pretendente que não Matthew. Mas Daisy não contava com o charme inesperado de Swift… nem com a sensualidade escaldante que depressa brota entre ambos, acabando por descobrir que, apesar de segredos e intrigas que o destino teima em impor, o homem que sempre odiou poderá ser aquele com que sempre sonhou.

Opinião: Adoro ler os livros da editora 5 Sentidos. São sempre muito românticos e inesquecíveis. Geralmente é um dos locais que perco a cabeça na feira do livro.
Em Prazer Ardente, Lisa Kleypas volta a com a história das quatro amigas solteironas em busca de um marido. Li os dois primeiros livros mas falta-me o terceiro. Para mim o primeiro continua a ser o melhor.
Neste livro a solteirona de serviço é a Daisy, a mais sonhadora do grupo. Com uma filha já casada, e bem casada, o pai de Daisy quer que também ela se case e como nenhum dos filhos percebe do negócio da família, o seu braço direito Matthey Swift é o melhor candidato. Daisy nem consegue pensar em tal coisa, mas quando o vê quase muda de opinião. Durante os anos em que os Bowman estão em Inglaterra, Swift na América engordou e tornou-se num homem forte. O problema é que Swift esconde um segredo. 
O mais interessante foi saber o que aconteceu às personagens principais dos outros livros mas o que menos gostei foi que a Daisy passa de 8 para 80. Primeiro é descrita como sonhadora e rato dos livros e depois trancasse no quarto com Swift.


    Acompanhem o Facebook.

    Boas leituras 
    AS


    Sem comentários:

    Enviar um comentário