domingo, 1 de setembro de 2019

Balanço Agosto

BALANÇO AGOSTO

Agosto foi o mês em que li mais. 7 livros. Estou bem lançada para conseguir cumprir o número de leituras deste ano, com 50 livros (já li 38). Até ao final do ano preciso de ler três livros por mês. Em Setembro quero terminar o desafio BookBingo. Acho que consigo terminar. Quero ler Raparigas como Nós, Hotelle, Obstinada e outro livro que tenho de escolher ao calhas.

Voltando a Agosto... 
Terminei a serie do Circulo da Nora Roberts (li dois livros). Gosto de terminar as series mas esta gostei bastante. É uma série de fantasia que que cada livro se centra numa dupla.



Li A Namorada dos Meus Sonhos e não gostei. Achei demasiado deprimente. 



Das compras da Feira do Livro deste ano li dois livros: Marketing Digital na Prática e Casamentos e Infidelidades. Gostei do primeiro mas não do segundo.



Eu e Eles foi uma autêntica surpresa pelo lado positivo. Considero um romance mas que nos deixa com boa energia.



Por último, um livro já com algum tempo: A Arte Subtil de Saber Dizer que se F*oda. É considerado um livro de auto-ajuda.



Quantos conseguiram ler?


Acompanhem o Facebook e o Instagram.
Boas leituras,

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário