quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Planos para 2020

Planos 2020


Em 2020 vou continuar a minha meta de 50 livros. Em 2018 consegui ler 44 e  60 em 2019. Há meses em que leio 6 ou 7 livros e outros em que só consigo ler 3. Gosto de ter um objetivo que possa cumprir sem pensar na quantidade de páginas de cada livro. Gosto de ler o que me apetece e, além disso, há semanas em que estou mais ocupada e arranjar tempo para ler é difícil.



Quero continuar a ler a Saga Mortal, acabar a serie Instrumentos Mortais, pois já tenho os últimos livros e descobrir mais bons livros.

Quero dedicar-me mais ao blog e melhorar as minhas skills informáticas. Quero continuar a ir a encontros literários e ter mais livros autografados.

Desejo a todos um Feliz Ano Literário :D

P.S.Faltam 6 meses para a Feira do Livro de Lisboa 💗


Acompanhem o
Facebook e o Instagram.
Boas leituras,
AS

Sem comentários:

Enviar um comentário