quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Balanço 2019

Balanço 2019

Em 2019 consegui cumprir o meu objetivo de ler 50 livros, além disso ouvi um audiobook e li um mangá. Foi um bom ano literário. 

Lancei vídeos no youtube, tenho dois livros autografados, vi o autor de Eragon ao vivo e participei em dois grupos de leitura.

Vamos a contas: Li 58 livros, um audiobook e um manga. 

Destes 60 livros, 47 foram escritos por mulheres

23 livros foram emprestados, 26 fui buscar à biblioteca, 1 audiobook enquanto que 10 eram meus. Não existe desculpa para não ler. Tenho sempre um livro de reserva na prateleira.

Em 2018 tinha só lido 7 livros, este número aumentou porque fiz o cartão da Biblioteca de Lisboa e voltei a ir à minha biblioteca antiga. 

3 livros eram de autores portugueses. Gostava de ler mais em autores nacionais.

O autor que mais li foi Anna Tood , mas a Nora Roberts ficou em segundo lugar.
Li as Series After, Trylle e A trilogia do Circulo. Continuei a Serie Mortal e comprei o final dos Instrumentos Mortais.

A maior desilusão foi A Namorada dos Meus Sonhos, porque acho que a história tinha muito potencial mas foi só um livro deprimente.

Os melhores livros foram Apartamento Partilha-se, Trocada, Entre as Linhas, Anexos e Popular.

Como correu o vosso ano literário? Além de ter conhecido várias pessoas do mundo literário, também foi o ano em que mais livros encheram as minhas prateleiras. Pela primeira vez cheguei aos dois dígitos de livros na prateleira para ler.

Acompanhem o
Facebook e o Instagram.
Boas leituras,
AS


Sem comentários:

Enviar um comentário