sábado, 25 de janeiro de 2020

Leitura 5/2020 - Conta-me três coisas

LEITURA 5/2020 - CONTA-ME TRÊS COISAS


Escolhi este livro ao calhas na Biblioteca. A capa é linda e a sinopse conquistou-me. É um livro juvenil e leve mas que deixa o coração bem quentinho.

Jessie é uma jovem que conta os dias desde que a mãe morreu. Agora o pai voltou a casar e com isso a Jessie teve de mudar de casa e de escola. Ela não consegue adaptar-se à nova escola pois é de betinhos e algumas pessoas gozam com ela devido à sua roupa. Tudo muda quando ela recebe um email de um rapaz que a quer ajudar. Ele não se quer apresentar mas vai-lhe dando dicas para ela começar a ser mais feliz. Durante as conversas eles começam a trocar mensagens diariamente sobre três coisas de que gostam. O inicio não me agarrou mas a partir do meio do livro fiquei muito curiosa sobre quem seria o admirador secreto. Existem vários candidatos.

O que mais gostei foi de falar sobre mudanças, diferenças sociais, perda, droga e ansiedade. Todos lidam com a ansiedade e depressão de forma diferente. Existe também uma parte em Jessie está tão centrada em si que se esquece dos sentimentos da sua melhor amiga. As mudanças podem ser difíceis. Uma boa leitura que aconselho.

Autor: Julie Buxbaum

Editor:
 Topseller

Avaliação:
 ✰✰✰


Nº de páginas: 304


Tempo de leitura: 1 semana

Acompanhem o 
Facebook e o Instagram.
Boas leituras, 

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário