Comecei o ano a ler o quinto livro desta serie. Já tinha lido o primeiro, segundo e quarto. Faltava este que é o terceiro. Foi uma enorme surpresa quando o vi na biblioteca. Acho que foi o destino. A serie é sobre quatro amigas solteiras que se unem para se apoiarem a encontrar maridos.
Em Paixão Sublime acompanhamos Evangeline que é gaga e vive com os seus tios porque o pai tem uma casa de jogo que apesar de o tornar rico, não é bem visto pela sociedade. Um caso hipócrita mas verdadeiro. A história começa quando Evangeline é obrigada pelos tios a casar-se com o primo. Ela decide fugir e pedir a Sebastian para se casar com ela. Sebastian é um mulherengo incurável mas a necessitar de dinheiro e por isso aceita.
O que Evangeline não previu é que o seu marido não a ia largar e que afinal até é inteligente e trabalhador.
O que mais gostei foi perceber como eles ficavam juntos, pois já sabia do enlace por ter lido os livros seguintes. O primeiro livro continua a ser o meu preferido mas este explicou com o jogo era visto na altura. Todos iam jogar mas acabavam por rebaixar quem geria o negócio. Retrata também as lutas e de como a firmeza é importante nos meios.
Autor: Lisa Kleypas
Editor: 5 Sentidos
Avaliação: ✰✰✰✰
Nº de páginas: 320
Tempo de leitura: 2 dias
Acompanhem o Facebook e o Instagram.
Boas leituras,
Guerra dos Livros
Sem comentários:
Enviar um comentário