sábado, 5 de março de 2016

Balanço Fevereiro

Ana

O mês de Fevereiro correu-me muito bem a nível literário. Consegui ler 9 livros incluindo os que estavam planeados para os desafios mensais. Quero tentar ler 8 por mês e assim consegui um livro a mais que ajuda a compensar o mês de Janeiro
Comecei por ler os três primeiros livros da Selecção que simplesmente devorei. Acabei a trilogia Maze Runner, lendo os últimos dois livros. 
Este ano vou tentar continuar e acabar series que comecei em 2015 e nesse sentido, continuei com as Cronicas Vampíricas, lendo o terceiro e quarto livro. Neste último caso, penso que dificilmente continuarei a leitura nos restantes livros pois o quinto livro já foi publicado em Portugal mas é difícil de arranjar em segunda mão e acho-o um bocado caro. Li também, para o desafio de ler autores portugueses, A Lua de Joana. Já tinha há imenso tempo o livro para ler. É daqueles livros que toda a gente já leu. 
Terminei o mês com o desafio de clássicos, lendo a custo, Anna Karenina. 

Março vai ser um mês para tentar ler Amor de Perdição para o desafio de clássicos e continuar com a Saga Casa da Noite que está na prateleira a reclamar atenção.

Lidos:
Boas Leituras
Podem acompanhar o nosso Facebook.

2 comentários:

  1. Ola!

    Caramba, 9 livros?? Quem me dera!! :) Nunca li nenhum desses mas ja tenho o provas de fogo. Acho que depois do cura mortal ainda vem uma prequel (do tempo do clarao): Virus mortal!!

    Fiquei interessado em alguns!! :)

    Boas leituras!!
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Foi um bom mês. Geralmente só leio 5 livros :)

      Beijinhos

      Eliminar