domingo, 20 de março de 2016

Livro da Semana - Uma Sombra Sobre Florença

LIVRO DA SEMANA - Uma Sombra sobre Florença




Autor: Sylvain Reynarde
Editor: Chá das Cinco
Data de Lançamento: 1 de Abril de 2016
Nº de Páginas: 336
Sinopse: O Príncipe voltou, professando o seu amor por Raven Wood, que terá de tomar uma decisão difícil: permitir que o Príncipe vingue o passado que ainda a atormenta ou persuadi-lo a deter-se. Mas há muito mais em jogo do que apenas o coração ou os sentimentos de Raven: uma sombra abateu-se sobre a cidade de Florença. O inspetor Batelli mantém-se incansável na busca pela ligação de Raven ao roubo de obras de arte de valor incalculável da Galeria Uffizi. 
E, enquanto o Príncipe persegue um traidor que o ilude a cada passo que dá, torna-se ele próprio alvo de um inimigo mortal…
Serão capazes de ganhar esta batalha? Uma coisa é certa, o seu amor terá de permanecer secreto, caso contrário estarão ambos em grande perigo.
Opinião: Li o Inferno de Gabriel da mesma autora, mas não me cativou. Tenho os outros dois da trilogia Gabriel na prateleira, mas ainda não os consegui ler, pois não tenho muito animo. Porém tenho ouvido comentários muito positivos sobre a história e a escrita agradou-me. Talvez me anime e em Abril pegue nos livros, uma vez que adoro Itália, e a sua arte.

Acompanhem o Facebook.
Boas leituras 
AS

Sem comentários:

Enviar um comentário