domingo, 3 de abril de 2016

Balanço Março

Ana

O mês de Março correu-me super bem a nível literário. Li 10 livros, o que ajudou a completar o objectivo de 8 livros por mês, pois em Janeiro não atingi a minha meta. Além dos desafios mensais, estou a participar numa Maratona da Páscoa.

Foi um mês de sagas. Comecei os 80 dias, que é romance erótico, Millenium e Sou o número 4. Estou agora a ler o segundo do Millenium, A Rapariga que Sonhava Com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo.
Continuei a Saga da Noite com o nono e décimo livro e finalizei Hush Hush. Adoro acabar séries, mas não gosto de saber que já não vou ler mais daquela história.

A minha pior leitura foi Amor de Perdição para o desafio de clássicos. 

Abril vai ser um mês para tentar ler os livros que comprei na feira do livro de 2015. Ainda me faltam Trevas Maravilhosa, Hottelle e Predestinados.


Lidos:
Boas Leituras
Podem acompanhar o nosso Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário