domingo, 10 de abril de 2016

Livro da Semana - Pede-me O Que Quiseres E Eu Dar-te-ei

LIVRO DA SEMANA - Pede-me o que quiseres e eu dar-te-ei




Autor: Megan Maxwell

Editor: Planeta Editora

Data de Lançamento: 20 de Abril de 2016

Nº de Páginas : 728

Sinopse:  Apesar das discussões que as diferentes personalidades provocam, o empresário Eric Zimmerman e Judith Flores continuam tão apaixonados como no dia em que os seus olhares se cruzaram pela primeira vez. Juntos formaram uma linda família que adoram e pela qual são capazes de fazer qualquer coisa. 
Flyn, o menino que Judith conheceu ao chegar a Munique, é agora um adolescente, e como acontece na maior parte dos jovens, a sua vida complica-se e afecta todos à sua volta.
O advogado Björn e a ex-tenente Mel continuam a bonita história de amor, junto da pincesa Sami. Sem dúvida que a convivência os beneficiou muito. Mas há algo que Björn não consegue de Mel: que se case com ele.
As relações entre os dois casais vão de vento em popa. Amam-se, respeitam-se, nada parece fora do lugar, até que de súbito, pessoas e surpresas do passado irrompem nas suas vidas e põem tudo de pernas para o ar.
Serão capazes de superar esta reviravolta inesperada? Conseguirão com o amor que professam? Ou mudarão os sentimentos para sempre?
Se quer saber, não perca Pede-me o Que Quiseres e Eu Dar-te-ei, a esperada continuação da série mais erótica de Megan Maxwell.

Opinião: Ainda só li o primeiro livro desta magnifica série. Pertence à categoria erótica mas é diferente das cinquenta sombras. É mais obsceno mas não deixa de haver romance. Adoro a personagem Judith, se não fosse por ela, dificilmente continuaria a ler, mas as atitudes dela fizerem-me não parar de ler. É forte e lutadora, mas ao mesmo tempo sensível e amável, e sem dúvida nenhuma, com amor próprio. Não gosto de ler as sinopses dos segundos ( e sucessivamente) livros. Tenho mesmo que continuar a ler a restante colecção. Espero em Maio ler o segundo.

Deixem um like no Facebook.
Boas leituras 
AS

Sem comentários:

Enviar um comentário