segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Leitura 48/2016 - Divina por Escolha

LEITURA 48/2016 - DIVINA POR Escolha




Autor: P. C. CAST

Editor:  Saída de Emergência

Avaliação: ✰✰✰✰

Personagem preferida: ClanFintan

Nº de páginas: 304

Tempo de leitura: 3 dias 


Sinopse: Shannon Parker aceitou finalmente a sua vida no mítico mundo de Partholon. As suas responsabilidades divinas são muitas, mas ela ama o seu marido centauro, a sua ligação à deusa Eponina e os pequenos prazeres que a vida lhe dá. Já quase esqueceu a antiga vida na Terra – especialmente ao descobrir que está grávida. Mas uma súbita explosão de poder envia-a de volta para Oklahoma. Sem magia, Shannon não consegue regressar a Partholon – e procura desesperadamente ajuda. Os problemas começam quando essa ajuda surge na forma de um homem tão tentador quanto o seu marido. E só pioram quando descobre que o demónio Nuada também se encontra no seu mundo e ameaça a vida dos seus amigos e familiares. Shannon terá que descobrir uma forma de travar as forças maléficas que a impedem de regressar ao mundo que ama. Afinal ser divina por engano era bem mais fácil do que ser divina por escolha…

Opinião: Já tinha lido o primeiro livro e adorado, sendo que não sabia que havia um segundo livro. Descobri na feira do livro e tive que o trazer. Gosto muito da autora que escreveu também a saga Casa da Noite. 
Este livro é bastante soft mas também é muito emocionante.
Continuamos a acompanhar a aventura de Shannon, uma professora que foi enviada para um mundo paralelo chamado Partholon. Porém, neste livro acontece o oposto: é enviada para a sua terra de origem para continuar a resolver os problemas causados pela sua sósia. Aí conhece o homem que corresponde ao seu marido na Terra o que lhe vai baralhar um pouco a cabeça. Além disso, Nuanda volta a aparecer.
Este é um livro para devorar e rir com as trapalhadas e a linguagem de Shannon. 
O que gostei mais no livro foi de descobrir como Rhiannon se rendeu à maldade.
    Acompanhem o Facebook.
    Boas leituras 
    AS

    Sem comentários:

    Enviar um comentário