sábado, 6 de agosto de 2016

Livro da Semana - Seduz-me

LIVRO DA SEMANA - Seduz-me




Autor: Sylvia Day

Editor: Quinta Essência

Data de Lançamento: 30 de Agosto de 2016

Nº de Páginas : 304

Sinopse: 
Para a famosa Lady Winter, a sedução e a duplicidade são necessárias à sobrevivência. A astúcia e a precisão são as ferramentas do pirata Christopher St. John. Lançados um contra o outro, não se sabe o que pode acontecer... A implacável Lady Maria Winter não tem outra escolha senão recorrer à sua beleza para descobrir por que motivo o famoso pirata Christopher St. John foi posto em liberdade quando estava condenado à morte. Enquanto isso, Christopher é forçado a usar as suas lendárias habilidades de sedução para descobrir os segredos que a jovem esconde e assim poder salvar a sua vida. Presos num perigoso jogo de engano e desejo, ambos estão determinados a ganhar a sua batalha. O que não podiam imaginar é que, quando chegasse o confronto final, se renderiam incondicionalmente um ao outro.

Opinião:
Adoro os livros da Sylvia Day. Li a serie Crossfire, e os livros Feitiço, Pecado e Orgulho e Prazer. Este, Seduz-me, parece seguir a receita dos outros. Estou desejosa de descobrir a relação entre a sedução de Lady Winter com a astucia do pirata Christopher. A capa é magnifica e fica lindamente junto dos outros. Meu querido mês de Agosto que não chegas ao fim.

Boa viagem literária. 

Deixem um like no Facebook.
AS

Sem comentários:

Enviar um comentário