quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Leitura 11/2017 - A Herdeira

LEITURA 11/2017 - A HERDEIRA


zoom

Autor: Kiera Cass

Editor: Marcador

Avaliação: ✰✰

Nº de páginas: 320

Tempo de leitura: 3 dias

Sinopse: A Princesa Eadlyn cresceu a ouvir histórias intermináveis de como a sua mãe e o seu pai se conheceram. Vinte anos antes, America Singer entrou na Seleção e conquistou o coração do Príncipe Maxon – e viveram felizes para sempre. Eadlyn sempre achou romântica esta história de encantar, mas não tem qualquer interesse em tentar repeti-la. Por si, adiaria o casamento tanto tempo quanto possível.
Mas a vida de uma princesa não é inteiramente sua e Eadlyn não pode escapar à sua própria Seleção – por mais fervorosamente que proteste.
Eadlyn não espera que a sua história acabe em romance. Mas com o início da competição, um candidato poderá acabar por conquistar o coração da princesa, mostrando-lhe todas as possibilidades que se encontram à sua frente… E provando-lhe que viver feliz para sempre não é tão impossível como ela pensou.


Opinião: Depois de três livros em que acompanhamos o romance entre Maxon e America, chega agora o livro sobre a filha deles. Uma menina que cresceu no meio de muito amor mas com a educação de uma futura rainha. Eadlyn não se parece nada com America tirando o facto de serem as duas destemidas. Cresceram com formações e realidades diferentes. O país começa por ser contra a família real e sobretudo com a menina mimada e fria que Eadlyn parece ser e por isso os pais dela decidem voltar a criar uma seleção para escolher um marido aleatoriamente..
O que gostei neste livro foi de descobrir o que aconteceu com o fim das castas. Penso que quem leu os outros livros vai gostar deste apesar de sentir uma grande diferença entre as protagonistas. A meio do livro é impossível não nos cativarmos por Eadlyn.
Este é um livro que pode ser considerado muito juvenil mas eu adorei.
Quem já leu e também se apaixonou?


    Acompanhem o Facebook.
    Boas leituras 
    AS

    Sem comentários:

    Enviar um comentário