domingo, 26 de novembro de 2017

Robert Pattinson em Portugal

ROBERT PATTINSON EM PORTUGAL



Eu sei que não costumo trazer o tema cinema para o blog mas neste caso tinha mesmo de escrever sobre isto.
Li o livro Crepúsculo numa noite e fiquei fã da saga. Claro que vi os filmes mas sinceramente não gostei da adaptação, porém adorei os atores e por isso não podia perder a chance de ver ao vivo o ator Robert Pattinson.
Ele veio a Portugal para participar no festival Leffest para duas sessões de filmes em que participa. O que eu fui foi no cinema Monumental e fui ver o filme Good Time. Nunca tinha participado em nada assim, mas por 4 euros
(com desconto aderente FNAC) podia ver não só o filme mas também participar numa sessão de questões com o autor. Cheguei meia hora antes e a sala estava metade cheia. Consegui um bom lugar mas o meu telemóvel não é bom o suficiente para fazer uma reportagem fotográfica.
Primeiro foi a sessão de perguntas que começou com uns 7 minutos de atraso, nada de mais, e a entrada do ator foi feito de forma natural com muitos aplausos. Achei estranho ser no início pois no site do evento dizia que era no final. Houve uma primeira apresentação com o produtos Paulo Branco e depois seguiram-se as perguntas do público.
Nessa apresentação o produtor Paulo Branco disse claramente que era o ator estava lá para falar do filme e até perguntou se alguém já tinha visto o filme. Sem uma estatística clara, posso dizer que mais de 90% não tinha visto, logo perguntei-me porque é que estavam a fazer no inicio. Mas como nunca tinha ido...
Havia uma rapariga do evento com um microfone para o publico fazer perguntas. A primeira era de uma rapariga brasileira que ofereceu um presente ao Robert e deu-lhe elogios. As perguntas eram normais e a respostas decorreram normalmente.
O pior da sessão foi que o produtor Paulo Branco foi extremamente rude com a rapariga do microfone. Acho que poderia ter a tratado de forma diferente, ou então terem dado indicações antes.
De todas as perguntas que fizeram tenho a realçar que uma das personagens mais desafiantes para ele foi o Edward porque teve que interpretar 5 vezes. Houve só uma rapariga que se atirou a ele mas o publico não reagiu. Ele comportou-se de maneira simples à situação.
Em suma fiquei mais fã. Sobre o filme posso dizer que adorei. É diferente de tudo o que o ator fez. De lamentar também que não houve autógrafos.




    Acompanhem o Facebook.
    Boas leituras 
    AS


    Sem comentários:

    Enviar um comentário