domingo, 22 de abril de 2018

Leitura 11/2018 - 99 Dias

LEITURA 11/2018 - 99 DIAS


Autor: Katie Cotugno

Editor: Editora In

Avaliação: 

Nº de páginas: 352

Tempo de leitura: dois dias

Sinopse: Molly Barlow cometeu um terrível erro, e o nome desse erro é Gabe. A seguir, abandonou Star Lake e todas as pessoas que adora para escapar às consequências. Mas não poderá fugir para sempre. Quando regressa, nas férias de verão, dá-se conta de que ainda ninguém esqueceu o que ela fez. Conseguirá Molly ser perdoada e recuperar tudo o que perdeu? Serão 99 dias suficientes para corrigir todos os erros e recuperar a sua vida?

Opinião: Trouxe este livro da biblioteca porque achei a capa muto bonita. Às vezes escolho os livros um pouco ao calhas. Este surpreendeu-me, no inicio pela positiva. Não é o meu estilo preferido apesar de ter romance porque fala em traições. Molly traiu o namorado de desde sempre com o irmão e a traição foi descoberta pela comunidade pelo novo livro da mãe. Molly decide ir para um colégio interno para tentar escapar à humilhação, porém, não consegue escapar às férias de Verão. 99 dias.
No inicio o livro prendeu-me mesmo. Não conseguia parar de ler. Não me identificava com a história mas não conseguia parar de sentir pena da Molly. Mas a meio do livro, Molly volta a ter atitudes que eu não consigo compreender mas mesmo assim voltei a não conseguir parar de ler. Não conhecia a autora e o livro é juvenil retratando as traições na adolescência, assim como as escolhas que temos de tomar no ano de ir para a faculdade.


    Acompanhem o Facebook.
    Boas leituras 
    AS


    Sem comentários:

    Enviar um comentário