domingo, 15 de julho de 2018

Balanço Junho

Balanço Junho

Em Junho consegui ler quatro livros, três lançados este ano. Acabei a serie da Redenção Maravilhosa. Gosto e detesto quando acabo uma coleção. Gosto porque tenho satisfação quando consegui terminar algo mas sei que vou sentir falta desta história. Mas este mês foi marcado por surpresas. Confesso que não esperava de gostar de Eu Sou Eric Zimmerman mas li num instante e fiquei com vontade de regressar à leitura do ponto de vista de Judith. Vento do Norte foi a grande leitura deste mês. É um livro português que me prendeu bastante e que aconselho. Em termos de séries de televisão andei a ver Instrumentos Mortais. Acabei a primeira temporada e gostaria de publicar no blog a minha opinião.
Em Julho, vou começar a participar na Maratona de Verão. É parecida com as dos 122 dias.
Bom Verão

Lidos:


    Acompanhem o Facebook.
    Boas leituras 
    AS

    Sem comentários:

    Enviar um comentário