domingo, 22 de julho de 2018

Do Livro para a Televisão: Shadowhunters (1ªTemporada)

SHADOWHUNTER / INSTRUMENTOS MORTAIS



Gosto mais de ler do que ver séries, mas tenho sempre curiosidade por ver adaptações. A série de livros Instrumentos Mortais é uma das que estou a acompanhar. Já li quatro livros e ainda não consegui ler os restantes. Adoro a relação entre a Clary e o Jace. No entanto, a história não se centra exclusivamente neste romance, mas é um misto entre mistério, drama e fantástico. Também retrata temas como a homossexualidade.
As opiniões que tinha visto da série eram muito diferentes. Uns adoravam e outros detestavam. A minha está no meio. Gosto da série e acho que as personagens foram bem escolhidas. Muito bem escolhidas. O Jace é o ideal. A Clary é mais fofinha do que a versão no filme mas gostei. Porém a série não segue totalmente a ordem dos acontecimentos dos livros. Mesmo assim é mais parecido do que a versão em filme.
Achei a Isabelle  um pouco mais velha do que a personagem, mas mesmo assim foi bem escolhida.
Eu gostei desta versão porque assim é mais empolgante e emocionante, por isso aconselho a verem. A parte do beijo entre o casal principal não é igual ao do livro mas fiquei completamente derretida. Tenho mais duas temporadas para ver e espero que façam mais pois entretanto cancelaram a série. Acho que foi mal divulgada pois eu soube da série através de grupos de leitura.


Acompanhem o Facebook.
Boas leituras 
AS

Sem comentários:

Enviar um comentário