terça-feira, 1 de outubro de 2019

Balanço Setembro

BALANÇO SETEMBRO

Setembro foi um mês de começos e por isso não espera ler muito. No entanto consegui ler 5 livros, e mais uma vez de géneros diferentes. 
Comecei com Hottelle, para completar uma categoria do BookBingo. Este livro estava na minha estante à mais de 3 anos. Pensava que era uma história diferente.



Passei para Raparigas como Nós que não me cativou. Fiquei com uma crise literária que abrandou quando li Obstinada. Antigamente era obcecada pela autora, mas desde que li o penúltimo livro da serie Crossfire que deixei de ler os livros dela. Agora fiquei com vontade de voltar a ler mais livros da Sylvia Day.


Para acabar o BookBingo decidi ler Uma Rapariga entra num bar. É um livro de leitura rápida em que somos nós que decidimos a história, ou seja, no fim de cada capítulo nós escolhemos como queremos que a história avance, saltitando de páginas.



Por último, li A Conspiração que me viciou. A história é sobre um suposto meteorito que a NASA encontrou. A história envolve conspirações e a Casa Branca.

Quantos livros conseguiram ler? Eu consegui ler três livros que comprei na Feira do Livro deste ano e estou quase a alcançar o meu objetivo anual.


Acompanhem o Facebook e o Instagram.
Boas leituras,

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário