sábado, 12 de outubro de 2019

Leitura 19/2019 - Traz-me de Volta

LEITURA 19/2019 - TRAZ-ME DE VOLTA



Não costumo ler thriller mas gosto de variar as minhas leituras. Traz-me de volta é um livro que me agarrou logo no início. Acompanhamos a dor de Finn anos depois de a sua namorado Layla ter desaparecido numa estação de serviço. Finn está agora com Elle, irmã de Leyla, quando ela lhe diz que viu a irmã. Na mesma altura começam a aparecer uma bonecas que parecem ter sido enviadas por Leyla. Em alguns capítulos podemos assistir a partes da noite do desaparecimento e do inicio de namoro de Finn e Leyla. Comecei a desconfiar de Finn, porque nem tudo o que ele contou à policia é verdade. A meio já não sabia se podia confiar na memória de Finn. Ele fica mesmo obcecado com toda a situação e começa a desconfiar de todos. O final foi tão surpreendente ao ponto de não conseguir acreditar. 

Mais alguém leu?

Autor: B. A. Paris

Editor:
 Editorial Presença

Avaliação:
 ✰✰✰


Nº de páginas: 264


Tempo de leitura: 1 semana

Acompanhem o 
Facebook e o Instagram.
Boas leituras, 

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário