domingo, 2 de fevereiro de 2020

Balanço Janeiro

BALANÇO JANEIRO

Comecei bem o ano. A minha meta é ler 50 livros por ano e no mês de Janeiro consegui ler 9 livros. Quase o dobro do objetivo. Foram todas boas leituras e consegui participar em alguns desafios. Consegui também ler três livros da estante. No inicio do ano tinha 32, se mantiver este ritmo vou conseguir reduzir drasticamente a pilha em casa por ler. Os restantes livros eram da biblioteca.

Para o projeto da Sandra li dois romances de época. Li o 3º e o 5º livro da serie à flor da pele.


Para o projeto do Clube dos Clássicos Vivos li A Morte de Ivan Llinch.



Fui também à biblioteca buscar um livro da Nora Roberts e tive o cuidado de trazer o primeiro da trilogia.


Também trouxe um mais juvenil: Conta-me três coisas. O livro é lindo mas trazia algumas frases sombreadas.



Voltei a ler Rainbow Rowell mas desta vez não me cativou tanto.



Para mim a surpresa do mês foi Verity. Foi a primeira leitura da autora e quero ler mais deles.



Por ter o segundo livro na prateira, li O Gene da Atlântida que me assustou um bocado devido a estes casos da gripe.



Por último, para o projeto da Dora #HOL75 li A mulher que escondeu Anne Frank.



Para Fevereiro vou tentar participar nos dois desafio da Cláudia A Mulher que ama livros.


Acompanhem o Facebook e o Instagram.
Boas leituras,

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário