segunda-feira, 11 de maio de 2020

Leitura 24/2020 - Sombras Radiantes

LEITURA 24/2020 - Sombras Radiantes





Neste quarto livro acompanhamos mais de perto as personagens Ani e Devlin. Acho que a cada livro que passa a história fica mais interessante. Demorei mais tempo a ler este livro do que o terceiro mas porque tive imenso trabalho.

Ani tem sido até agora uma personagem que mal notamos, no entanto, parece que ela é a chave ou a destruição do mundo das fadas. Descobrimos um lado bem fofinho de Devlin ao mesmo tempo que são revelados os seus segredos que irão mudar o rumo de todas as personagens.

No livro anterior, Seth foi transformado em fada e eu gostaria de saber mais sobre ele e Ash. Este não é um livro que possamos adivinhar o futuro e acho que é por isso que estou a gostar.

Não tenho o último livro em casa mas quero mesmo terminar e saber o que finalmente acontece na Corte de Verão.    

Autor: Melissa Marr

Editor:
 Edições Saída Emergência

Avaliação:
 ✰✰✰


Nº de páginas: 316


Tempo de leitura: 1 semana

Acompanhem o 
Facebook e o Instagram.
Boas leituras, 

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário