domingo, 3 de maio de 2020

MangalipaMania

MANGALIPAMANIA

Participei no melhor evento literário deste ano. Este ano, a Filipabooks e a Manganet começaram por criar nos seus canais de youtube uma competição entre elas com desafios diários. A ideia é tão original que houve muitas pessoas a pedirem para usar a ideias.



Elas acabaram por criar o #MangalipaMania e houve tantas inscrições que o projeto foi organizado para serem duas equipas: #TEAMMANGA e #TEAMLIPA. Eu fiquei na Team Manga :D Ganha a equipa que ler mais durante os dias de 16 a 20 de Abril. Aqui fica um resumo da minha participação: 12 livros lidos (10 da prateleira, 1 ebook e 1 audiobook). Não acredito que consegui ler um livro por dia durante 11 dias! Usei as duas ajudas: trocar com um membro da equipa e passar para a outra equipa.



Para mim o melhor foi as sessões de leitura e conhecer outros leitores. Na Team Manga havia muitos trabalhadores e houve sempre uma grande união. Independentemente de ser uma competição as pessoas estavam lá para se divertir.


Esta competição acabou por acontecer numa época difícil para todos e por isso teve uma gosto especial. Eu até fiz uma latinha especial :D

Acompanhem o Facebook e o Instagram.
Boas leituras,

Guerra dos Livros




Sem comentários:

Enviar um comentário