domingo, 14 de junho de 2020

Leitura 30/2020 - Um Clarão de Luz

LEITURA 30/2020 - UM CLARÃO DE LUZ


Estava muito desejosa de ler ler um livro da Jodi Picoult e este já estava à algum tempo na estante. A capa é linda mas a história não me encantou tanto.
Em primeiro lugar a história é passada do final para o inicio de um assalto a um centro de abortos. Uma das reféns é filha do policia que irá negocial com o assaltante. Ao logo do livro descobrimos os vários motivos para cada personagem estar no local do inicio do sequestro.

Acho que o tema foi o factor principal para não gostar da história. Não gosto de ler sobre sangue e apesar de não ser um livro com grandes descrições, a verdade é que quando penso em aborto, visualizo muito sangue. Depois, não houve nenhuma personagem que me cativasse, que me fizesse querer descobrir mais. Vou dar outra oportunidade à autora, mas tenho pena e o livro não ser nem um pouco tão bonito como a capa.


Autor: Jodi Picoult

Editor:
 Editorial Presença

Avaliação:
 ✰


Nº de páginas: 368


Tempo de leitura: 1 dia

Acompanhem o 
Facebook e o Instagram.
Boas leituras, 

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário