quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Leitura 22/2021 - Layla

LEITURA 22/2021 - LAYLA






É o segundo livro que leio da autora e também gostei muito. Prefiro Verity, mas este também consegue manter aquela sensação de não se estar a perceber nada da história.  

Layla começa com Leeds a abrir a porta de uma casa a um senhor e a explicar que a namorada Layla está presa no andar de cima. Depois, Leeds começa a explicar quando conheceu Layla. Ou seja, sabemos um bocado do final e voltamos ao inicio, e por isso estive sempre à procura das pistas e do motivo para Layla estar presa. Layla e Leeds conheceram-se no casamento da irmã de Leyla, onde Leeds foi tocar. Depois disso, não se largaram até que um acidente faz Layla ter perdas de memoria. Será que se pode confiar na descrição de Leeds? 

Este livro prendeu-me ao ponto que o li em um dia, para descobrir o final, e depois fiquei a pensar nele. Acaba por ser assustador. Quando parece que estamos a perceber a história, ela muda completamente o rumo. 

Não é Verity mas deixou-me agarrada. Tenho agora os romances da Collen para me aventurar. 



Autor: Collen Hoover

Editor:
 TopSeller


Avaliação:
 ✰✰


Nº de páginas: 352

Tempo de leitura: 1 dia

Acompanhem o 
Facebook e o Instagram.
Boas leituras, 

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário