domingo, 11 de dezembro de 2016

Leitura 75/2016 - A Bela e o Vilão

LEITURA 75/2016 - a bela e o vilão




Autor: Julia Quinn

Editor: ASA

Avaliação: ✰✰

Nº de páginas: 352

Tempo de leitura: 4 dias

Desafios:  Desafio Literaturas no Feminino, Desafio de Inverno (um livro escrito há menos de 100 anos), Livroterapias (um livro sobre uma lista de leitura/praia Verão)

Sinopse: Libertino. Devasso. Debochado. Três adjetivos que podiam descrever Michael Stirling na perfeição. Bem conhecido nas festas londrinas, quer desempenhasse o papel de sedutor ou o papel de seduzido, uma coisa era certa: nunca entregava o coração. Ele teria até acrescentado a palavra “pecador” ao seu cartão de visita se não achasse que isso mataria a pobre mãe. Mas ninguém é imune ao amor. Quando a seta de cupido atinge Michael, dá início a uma longa e tortuosa paixão – pois o alvo dos seus afetos, Francesca Bridgerton, tem casamento marcado com o seu primo. Mas isso foi antes. Agora, Francesca está novamente livre. Infelizmente, ela vê Michael apenas como um ombro amigo – até à fatídica noite em que lhe cai inocentemente nos braços, e a paixão se revela mais poderosa e intensa do que o mais perverso dos segredos...

Opinião: Gostei muito deste livro. É sobre um homem que ama a mulher do primo, que é também o seu melhor amigo. Quando o primo inesperadamente morre, ele torna-se no herdeiro. Além de perder uma pessoa que ama, a mulher do primo vê-o como um ombro amigo e tente arranjar-lhe uma noiva. É um romance leve, impossível de parar de ler. É também o sexto livro, apesar de eu achar que os livros são independentes.

    Acompanhem o Facebook.
    Boas leituras 
    AS

    Sem comentários:

    Enviar um comentário