domingo, 11 de dezembro de 2016

Leitura 77/2016 - Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

LEITURA 77/2016 - harry potter e a criança amaldiçoada




Autor: J. K. Rowling, Jack Thorne, John Tiffany

Editor: Editorial Presença

Avaliação: ✰✰

Nº de páginas: 368

Tempo de leitura: 3 dias

Desafios:  Desafio Literaturas no Feminino, Desafio Literário 2016 (11. um livro de capa amarela), Mil Estrelas No Colo (um livro publicado em 2016), Livroterapias (um livro publicado em 2016)

Sinopse: A oitava história. Dezanove anos depois. Baseada numa história original de J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne, "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" - a nova peça de teatro de Jack Torne -, cuja estreia mundial decorreu no West End em Londres no passado dia 30 de Julho, é a primeira história oficial de Harry Potter a ser apresentada em versão teatral. Foi sempre difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele se tornou num muito atarefado funcionário do Ministério da Magia, casado e pai de três crianças em idade escolar.Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar para trás, o seu filho mais novo, Albus, tem de se debater com o peso de um legado familiar que nunca desejou. Quando o passado e o presente se cruzam, pai e filho confrontam-se com uma desconfortável verdade: por vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Opinião: Adorrei! Adorei! Adorei! Quem leu os outros sete livros de Harry Potter tem de ler este. A escrita é em forma de peça de teatro, mas a história... essa é de Harry Potter. Aliás, é sobre um dos filhos de Harry Potter, mas fez-me retornar uns aninhos atrás. Não há palavras para descrever a sensação de voltar a este universo. Mais livros!!! 

    Acompanhem o Facebook.
    Boas leituras 
    AS

    Sem comentários:

    Enviar um comentário