sábado, 2 de novembro de 2019

Balanço Outubro

BALANÇO OUTUBRO

Comecei bem o mês de Outubro, o que ajudou a completar a minha meta de leituras de 2019. Este ano já li 50 livros. Para mim é uma boa meta porque o ano passado não consegui alcançar. Em Outubro li 7 livros e 1 audiobook.
Começando pelo audiobook, ouvi A Todos os Rapazes que Amei. Foi o meu primeiro audiobook e apesar de ter estranhado vou continuar a ouvir. Instalei a aplicação Scribd e estou a experimentar.



Nos livros físicos, li a trilogia Trylle que adorei. Apesar de ser antiga, ainda não tinha ouvido falar. Logo foram três livros que li muito rapidamente.



Li também dois livros da serie After (3 e 4), e Apartamento Partilha-se que devorei. Este último livro é mesmo querido e larguei uma lágrima no final.



Por último, fui à biblioteca requisitar o primeiro livro do O Conde de Monte Cristo para o Clube dos Clássicos Vivos.



Em Novembro quero terminar O Conde de Monte Cristo e ler um livro mais um livro que comprei na feira do livro.

Acompanhem o Facebook e o Instagram.
Boas leituras,

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário