sábado, 9 de novembro de 2019

Leitura 27/2019 - After Livro 2 - Depois da Verdade

LEITURA 27/2019 - AFTER 2 - DEPOIS DA VERDADE




Só tenho uma palavra para descrever este livro: Seca.

Para mim foi bastante difícil perceber o que as pessoas viram neste romance. No segundo livro de After a única coisa que li foi sobre um casal de adolescentes que não se conseguem entender e onde existe violência psicológica.

Para mim foi como rever o passado. Dei por mim a torcer para a Tessa se afastar e pensar mais nela. Porém a autora defende um Hardin com um passado muito mau. Para mim, apesar de o Hardin poder traumas, isso não lhe dá o direito de "abusar" de Tessa e de a tratar mal. Hardin torna-se muito controlador. Foi o que consegui perceber do livro. Porém já me disseram que melhora nos próximos livros. Será?

Autor: Anna Todd

Editor:
 Editoral Presença

Avaliação:
 ✰


Nº de páginas: 576


Tempo de leitura: 1 semana

Acompanhem o 
Facebook e o Instagram.
Boas leituras, 

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário