segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Leitura 33/2019 - A Namorada dos Meus Sonhos

LEITURA 33/2019 - A NAMORADA DOS MEUS SONHOS



Fiquei apaixonada por este livro assim que o vi. A capa é linda e a sinopse fala sobre um jovem professor que precisa de mudar de vida. No entanto a leitura foi uma desilusão. Havia todos os elementos para a história me agarrar mas achei-a muito deprimente. Mesmo muito deprimente.

Will é um jovem professor que vive num cubículo nos arredores de Londres. No estado em como as rendas estão em Lisboa, claro que senti uma ligação ao personagem mas ao contrário de mim, ele não tenta criar uma casa no seu cubículo. Além disso, ele sente muito pena de si próprio e está sempre a adiar fazer coisas, ou seja, nunca chega a lado nenhum nem tem um objetivo ou força interior.

Lamento imenso que não tenho gostado. Já leram mais livros do autor? 

Autor: Mike Gayle

Editor:
 Editorial Presença

Avaliação:
 ✰


Nº de páginas: 320


Tempo de leitura:1 semana

Acompanhem o 
Facebook e o Instagram.
Boas leituras, 

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário