sábado, 1 de agosto de 2020

Balanço Julho

BALANÇO JULHO




O inicio da segunda parte do ano correu normal. Consegui ler 4 livros. Li um na primeira semana, depois três na minha semana de ferias e nas duas restantes não li nada porque fiquei muito triste com a perda do meu Kobo. Pois é! O meu Kobo decidiu parar de funcionar depois de 5 anos. 

Comecei o mês por mais um romance de época de Madeline Hunter: Lições de Desejo. Depois passei por um YA A Guardiã da Princesa. Para as idas à praia levei Triângulo, um terceiro livro de um autor português. Por último, voltei à Madeline Hunter e li A Duquesa Acidental. 

Agosto vai ser um mês de muito trabalho mas espero recomeçar as minhas leituras. 


Acompanhem o Facebook e o Instagram.
Boas leituras,

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário