segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Leitura 41/2020 - Saído de um Conto de Fadas

LEITURA 41/2020 - SAÍDO DE UM CONTO DE FADAS



Adorei ler Entre as Linhas. Pode não ser a melhor história literária mas eu gostei muito. No primeiro livro, Delilah conseguiu que o príncipe do seu conto de fadas preferido saísse do livro para a vida real. Agora, Oliver vai ter de começar a viver como Edgar e habituar-se à vida real. Delilah pode finalmente viver o romance que sempre quis. 

Claro que não vai ser tudo perfeito e a vida no livro não é a que Edgar idealizou. Gostei da continuação apesar de não me ter viciado como o primeiro. Gostei que falassem da forma como a maneira que crescemos e os nossos hábitos moldam a nossa maneira de agir e pensar. É também retratado a importância da família e das relações. Acho que o que me fez gostar tanto do livro é a incerteza do final, como e achasse que a história poderia acabar de alguma forma mal. Não conseguir captar o rumo que a autora quer dar à narrativa durante a minha leitura. 

Espero descobrir que há uma terceira parte.


Autor: Jodi Picoult; Samantha Van Leer

Editor:
 Bertrand Editora

Avaliação:
 ✰


Nº de páginas: 280


Tempo de leitura: 1 semana

Acompanhem o 
Facebook e o Instagram.
Boas leituras, 

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário