segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Leitura 48/2020 - A Duquesa Acidental

LEITURA 48/2020 - A DUQUESA ACIDENTAL




Acho que os livros da autora Madeline Hunter ocupam a segunda posição de livros mais lidos por autor (acho que a primeira posição é sem dúvida da Nora Roberts). 

A Madeline Hunter escreve vários romances e época distribuídos por series. A Duquesa Acidental é o quarto livro da série Fairbourne. Acho que já li pelo menos um da serie porque o nome de algumas personagens não me foi estranho. Estes livros podem ser lidos fora da ordem mas temos alguns spoilers. Como eu salto em series acabo por não me recordar de todos os aspectos. 

Em A Duquesa Acidental encontramos Lydia, a irmã de um Conde que não se quer casar mas que adora jogar. Lydia também escreveu um romance que parece um diário e que podem causar-lhe problemas porque parece que ela é uma espia. Ela é vitima de chantagem e ao sentir que não tem outra alternativa, acaba por aceitar uma aposta antiga com o Duque de Penthurst e se ela perder, entrega-lhe a sua virgindade. 

Achei o livro bastante divertido apesar de achar Lydia um bocado tolinha pois tinha à sua disposição outros meios para lidar com a chantagem. No entanto ela acaba por criar ainda mais problemas. 

Quero continuar a descobrir mais obras desta autora que não desilude.


Autor: Madeline Hunter

Editor:
 ASA

Avaliação:
 ✰


Nº de páginas: 336


Tempo de leitura: 2 dia

Acompanhem o 
Facebook e o Instagram.
Boas leituras, 

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário