domingo, 22 de maio de 2016

Feira do Livro de Lisboa de 2016

A primeira vez que fui à feira do livro em Lisboa foi o ano passado e adorei. Adoro poder andar num mundo de livros com pessoas que tem o mesmo interesse que eu e que também andam carregados de livros. 
Gosto de poder andar calmamente e saborear cada momento. 
Gosto também da Hora H e espero que este ano também façam. A Hora H é quando podemos comprar livros com mais de 18 meses por metade do preço. O ano passado comprei livros que não estavam na minha lista mas que tinham de vir comigo. Acho que comprei pelo menos um livro por editora. 
Este ano já comecei a fazer a minha lista. É como se fosse Natal na Primavera. 

Quero sobretudo completar leituras do ano passado. 







Também fazem uma lista? 

Acompanhem o Facebook.

Boas leituras 
AS

Sem comentários:

Enviar um comentário