sábado, 12 de janeiro de 2019

Leitura 41/2018 - Encantamento

LEITURA 41/2018 - ENCANTAMENTO




Para que acompanha o blog já sabe que eu leio muito os livros da autora
Nora Roberts. É uma das minhas autoras preferidas. 


Encantamento pertence à serie Donovan mas é o primeiro livro eu leio. Eu prefiro ler do início, mas não foi difícil perceber esta história porque cada livro é sobre um casal diferente. 

Anastasia tem poderes mágicos e por isso não consegue arranjar um namorado facilmente. Tudo muda quando conhece os novos vizinhos, um escritor de fantasia viúvo e a sua filha. Apesar da sua profissão, Bonne não acredita realmente em magia. 

É um livro típico de Nora Roberts. O que eu costumo chamar de romance fofinho. É bom  para aqueles dias em que chegamos a casa cansados e sem energia. Faz bem à alma ler. Para mim é relaxante e além disso esta história faz com que se continue a acreditar em contos de fadas.

Qual é para vocês o melhor romance de Nora Roberts?

Autor: Nora Roberts

Editor:
Harlequin


Avaliação:
✰✰✰


Nº de páginas: 288

Tempo de leitura: 4 dias

Acompanhem o
Facebook e o Instagram.
Boas leituras,
AS

Sem comentários:

Enviar um comentário